| 04/06/2008 17h25min
Na busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Benazzi fechou as portas do treinamento da semana na Portuguesa. A medida já havia sido adotada na véspera dos confrontos contra Palmeiras e Atlético-MG.
Quinta e sexta-feira, Benazzi faram treinos secretos. A Portuguesa é a próxima adversária do Inter no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam domingo, no Estádio Canindé, em São Paulo.
A programação da comissão técnica prevê treino aberto apenas no sábado pela manhã. E o trabalho não deve ser útil para a solução das dúvidas em relação ao time que entrará em campo, já que deve ser realizado apenas um recreativo.
Com o elenco completo à disposição para encarar o Inter, Benazzi não dá pistas sobre os 11 titulares. Há dúvida até mesmo entre os goleiros Gottardi e André Luís. Na defesa, a equipe pode entrar em campo com dois ou três zagueiros. O único com vaga certa é Bruno Rodrigo.
Nas laterais, Patrício, na direita, e Bruno Recife, na esquerda, parecem garantidos. Em relação ao meio-campo, Dias tem sido titular nos últimos jogos e deve ser mantido. Claudecir e Carlos Alberto brigam pela outra vaga na marcação, enquanto Edno e Preto permanecem na articulação.
Christian e Diogo também estão prestigiados no ataque, mas ganharam a concorrência de Washington, recém-contratado. Após quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas, a equipe soma apenas dois pontos e aparece na penúltima colocação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.