| 03/06/2008 23h16min
A próxima quinta-feira vai representar um recomeço para Cuca. O novo técnico do Santos será apresentado pelo clube e em seguida treinará o time para o duelo com o Vitória, domingo, no Barradão. Em entrevista, por telefone, ao programa "Arena SporTV", nesta terça-feira, ele disse que depois de ficar uma semana de molho chega revigorado à Vila Belmiro.
– Eu chego inteiro porque eu vou ser bem recebido. Eu conheço o elenco do Santos e acho que está no nível dos outros elencos. Este campeonato está muito equilibrado. Eu vejo quatro times com elencos superiores e os demais todos muito parecidos. Eles podem dar uma liga e uma arrancada via título, e é com essa expectativa que eu vou. Fiquei uma semana de molho, e agora é começar na quinta-feira – diz.
Cuca também comentou a sua saída do Botafogo. O técnico passou duas temporadas no clube de General Severiano, formou boas equipes, mas não conseguiu títulos.
– Em dois anos o Botafogo chegou em todas as competições que disputou. Perdemos o Carioca do ano passado nos pênaltis para o Flamengo, este ano perdemos aos 46 minutos, no gol do Diego Tardelli (a Taça Guanabara, também para o Rubro-Negro). Caímos na semifinal da Copa do Brasil de 2007, contra o Figueirense, com os erros da bandeirinha (Ana Paula Oliveira) e erros nossos também. E este ano perdemos a vaga na final para o Corinthians nos pênaltis. Aí vem a quinta-feira e você tem jogo domingo. Eu não conseguia me ver passando motivação para o pessoal e eles precisam disso. E eles não vão conseguir passar para mim – explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.