| 30/05/2008 23h44min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, parece ter entregado os pontos em relação ao meia Kaká. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, o treinador considerou que dificilmente contará com o craque do Milan na competição, já que o jogador admitiu publicamente que não poderá ir ao torneio.
– Vocês mesmo gostam de dizer que quem paga tem direitos. Existe um problema com o clube dele, e nós não vamos nos opor quanto a isso – declarou Dunga, em Seatlle, local do amistoso da Seleção contra o Canadá às 23h30min deste sábado.
Mesmo com a exigência do clube italiano, o treinador deu sinais de uma ponta de mágoa por não poder contar com Kaká na Olimpíada. O atacante Robinho foi usado como exemplo.
– Antes de qualquer coisa, o jogador tem de estar disposto e querendo atuar pela Seleção Brasileira sempre. É o caso do Robinho, que nos demonstra essa vontade e, por isso, tem grandes chances de ir para os Jogos – afirmou o gaúcho, segundo o Globoesporte.com.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.