| 23/05/2008 14h19min
O meia Kaká, do Milan, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. A cirurgia, que durou cerca de uma hora, foi bem sucedida e o jogador deve receber alta na manhã deste sábado.
O procedimento foi realizado pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, e acompanhado por Massimiliano Sala, médico do Milan. A previsão para a recuperação do jogador é de 15 dias. Amanhã ele já inicia a fisioterapia.
– Tudo aconteceu dentro do esperado. A lesão foi detectada e o procedimento cirúrgico foi perfeito – afirmou Runco.
Ao chegar ao hospital pela manhã, o jogador falou rapidamente e se mostrou conformado com o veto do Milan à sua participação nos Jogos Olímpicos de Pequim. O clube italiano não vai liberar jogadores brasileiros com mais de 23 anos.
– Eu sei o esforço que fiz para disputar as Olimpíadas. Mas é um direito do clube não me liberar e não há mais nada que eu possa fazer – disse Kaká.
Kaká ficará de fora dos amistosos do Brasil contra Canadá (31/5) e Venezuela (6/6), nos Estados Unidos. A esperança é que o jogador possa participar dos jogos contra Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.