| 26/05/2008 15h42min
Os últimos dias do Santos foram de dois resultados a serem esquecidos pelo clube: a vitória por 1 a 0 sobre o América do México que não evitou a eliminação da Libertadores e a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Cruzeiro no domingo. Emerson Leão, contudo, descarta qualquer discurso motivacional. De acordo com o técnico, é obrigação um grupo de profissionais levantar a cabeça e se esforçar para que o Peixe triunfe no Campeonato Brasileiro, principalmente nos três próximos jogos, quando vai encarar São Paulo, na Vila, e Fluminense e Vitória, fora.
– O profissional de futebol, profissional que ganha para isso, aquele que se identifica com a profissão, não tem que esperar outras coisas de fora. Tem que estar altamente motivado sempre, independente das coisas ruins ou boas que acontecem – pregou Leão.
E os atletas alvinegros podem ganhar novos companheiros. Pelo menos é o desejo do técnico, que pediu à diretoria a contratação de ao menos dois reforços com condições para assumir um lugar entre os titulares.
Além disso, Leão quer enxugar o elenco, atualmente com 33 jogadores. Um dos primeiro a sair pode ser Rodrigo Tabata – o meia está nos planos do Goiás, sua ex-equipe, mas deve ir para o Exterior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.