| 19/05/2008 22h44min
O técnico do Inter, Abel Braga, que participa nesta segunda-feira do programa da SporTV Bem, Amigos!, falou sobre sua declaração de que foi "engraçada" a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique no jogo em que o Palmeiras venceu o Inter por 2 a 1 no domingo:
— Apitar engraçado é, por exemplo, conversar com determinado jogador de uma camisa e não conversar com o jogador de outra equipe. Eu não responsabilizo a arbitragem pela derrota da minha equipe. A responsabilidade é minha. O Palmeiras jogou melhor.
Abel reclamou que a arbitragem teria dado tratamento diferenciado na hora de punir os jogadores das duas equipes:
— Deu cartões para os meus jogadores na primeira falta e deu cartão para jogador do Palmeiras na quinta falta.
O treinador também questionou o excesso de faltas que são marcadas pela arbitragem no futebol brasileiro, o que não deixaria o jogo correr. Abel ainda comentou o lance do pênalti marcado para o
Palmeiras aos 14 minutos do segundo tempo:
— Eu
vendo a imagem (na televisão), não foi pênalti nunca.
O técnico comentou a expulsão de Edinho, aos 18 minutos do primeiro tempo por falta em Valdivia, e de Guiñazu, aos 37 da segunda etapa, que desfalcam o time diante do Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã:
— Achei que a expulsão de Edinho foi justa. Ele (Edinho) nem precisa falar da besteira que ele fez. Ele sabe. Está sendo um pouco difícil para o Guiñazu essa adaptação ao futebol brasileiro. A característica dele é diferente. Com dois dias de clube, ele dividiu uma bola com Jonas e o jogador ficou caído — lembrou Abel.
Ao comentar a desclassificação na Copa do Brasil para o Sport, na semana passada, Abel resumiu:
— Era uma defesa reserva e tive de mudar dois jogadores da parte defensiva. Foi complicado.
O programa ainda mostrou cenas do DVD Gigantes do Deserto, que Abel levou ao Bem, Amigos!, sobre a conquista do Torneio de Dubai no início do
ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.