| 18/05/2008 14h39min
O Inter enfrenta o Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão. Buscando a primeira vitória fora de casa na competição, o time sabe da necessidade de marcar forte o excelente ataque Alvi-verde. Os defensores Marcão e Índio definiram o sua função em campo como os "caça-craques".
Marcão destacou a qualidade de Alex Mineiro, jogador que classificou como perigoso, técnico e rápido. O marcador colorado lembrou que o ataque do Palmeiras é muito forte.
— Nossa vida de caça-craque é isso — brincou, lembrando que, no Brasileirão, a cada jogo há um novo craque para ser caçado.
O zagueiro Índio concordou com a definição dos defensores como "caça-craques", mas ressaltou que o Inter também precisa fazer com que o Palmeiras se preocupe com os ataques do Colorado. Segundo o jogador, o Inter é uma equipe que sempre joga para vencer, buscando o gol.
Além de Marcão, Índio e o lateral Bustos, a defesa Colorada terá no jogo deste domingo os retornos
do zagueiro Sorondo e do goleiro Renan ao time
titular. O meio-campo Danny Morais, que deve ser a sombra de Valdívia na partida, fecha o grupo dos "caça-craques" colorados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.