| 19/05/2008 11h44min
O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo. O dirigente questionou principalmente a marcação do pênalti que definiu o jogo em favor dos paulistas.
— No nosso entender, o árbitro nos prejudicou em várias situações. Acabamos levando um gol de pênalti duvidoso, além de ficarmos com dois jogadores a menos, um deles desde os 18 do primeiro tempo — protestou o dirigente.
Luigi disse que o árbitro adotou critérios diferentes para as duas equipes.
— O árbitro amarelou muito rapidamente o Edinho e Guinãzu, logo no início do jogo. Isso traz um prejuízo porque são jogadores de contenção, sujeitos a fazerem faltas. Já o Valdivia fez uma falta no Marcão na lateral do campo e não recebeu nenhum cartão — comparou.
O técnico Abel Braga também não gostou nada da atuação do trio de arbitragem carioca.
— Não vou
mais comentar sobre arbitragem, mas eu achei a arbitragem
engraçada. Tem um montão de coisas que eles dizem que vão cumprir, mas cumprem só para um lado. A gente não podia dar carrinho — completou.
Guiñazu tomou cartão amarelo nos primeiros minutos de jogo e acabou expulso
Foto:
César Greco, VipComm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.