| 02/05/2008 17h12min
O técnico Frank Rijkaard negou estar de saída do Barcelona, enquanto reiterou o "compromisso" com o time catalão. O holandês também garantiu não manter qualquer relação contratual com Jil van Eyle, seu assessor pessoal que publicou no blog Teaming que ele deixaria a equipe espanhola.
Em uma nota remetida para a imprensa holandesa e reproduzida pelo site do Barcelona, Rijkaard afirmou que não conversou com Van Eyle sobre seu futuro profissional. O técnico também declarou que "sempre" disse que deseja continuar "mantendo o compromisso com o Barça" e que não tem "nenhuma intenção de ir embora".
– Estamos em um momento no qual o mais importante é manter a calma e apoiar uns aos outros – concluiu.
Desculpas
Após a repercussão da nota, Van Eyle publicou um pedido de desculpas a Rijkaard no mesmo blog. Ele disse ter apenas repetido o que já vem aparecendo nos veículos de comunicação há algum tempo.
– Eu não esperava que uma frase (que já apareceu muito na mídia nos últimos dias) neste blog se tornaria uma notícia de tamanha repercussão na Holanda e na Espanha. Frank sabe muito bem que eu nunca conversei (e nunca conversarei) sobre problemas confidenciais dele e do FC Barcelona – garante Van Eyle.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.