| 29/04/2008 20h45min
A derrota para o Manchester United na Liga dos Campeões, por 1 a 0, marcou a última possibilidade de o Barcelona conquistar algum título na temporada. Fora da Copa do Rei e distante da liderança do Campeonato Espanhol, a equipe deve fechar o balanço de mãos vazias. Logo após o jogo nesta terça-feira, o goleiro Valdés lamentou o gol sofrido pelo chute do meia Scholes.
– Fomos vítimas de um bom chute de Scholes, que deu uma grande vantagem para o Manchester. Foi uma pena não conseguirmos marcar um gol – afirma o goleiro.
Valdés não conseguiu segurar o chute disparado pelo meia, aos 14 minutos do primeiro tempo, na semifinal da competição continental.
– É normal que a torcida esteja zangada e decepcionada, nós somos os primeiros descontentes porque tínhamos muita esperança – disse Valdés.
O Barcelona até chegou a pressionar, mas não conseguiu fazer o gol que tiraria a vaga da equipe inglesa. O meia Xavi abordou esse aspecto, ao falar da eliminação.
– Tínhamos possibilidades e esperanças no título, mas se não você não faz gols, está claro que não pode passar para a final – explica o espanhol.
Com o gol de Scholes, o Manchester aguarda a definição do outro finalista, que sai entre Liverpool e Chelsea. As duas equipes se enfrentam nesta quarta.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.