| 30/04/2008 21h05min
O técnico israelense Avram Grant comemorou a inédita classificação do Chelsea à final da Liga dos Campeões da temporada, após vencer nesta quarta o Liverpool por 3 a 1, no jogo de volta das semifinais.
– É minha primeira temporada e fica difícil fazer história porque só estamos há um ano trabalhando juntos. Chegar à final da Liga significa muito – afirmou Grant, que se emocionou ao lembrar as homenagens pelos 60 anos do Holocausto. – Não foi um dia fácil para mim porque meu avô morreu no Holocausto e tivemos que jogar justamente hoje. Fiquei muito emocionado – que viajará para Auschwitz, na Áustria, para ser homenageado.
O técnico também elogiou o meio-campo Frank Lampard, que só foi confirmado momentos antes da partida – sua escalação era dúvida por conta da morte da sua mãe, vítima de uma pneumonia, no último sábado.
– Ele é um homem valente, era muito ligado a sua mãe e tomou uma decisão difícil após tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não foi fácil para ele – comentou.
Chelsea e Manchester United fazem a final da Liga dos Campeões no próximo dia 21, em Moscou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.