| 15/04/2008 17h28min
O Boca Juniors poderá ganhar um importante reforço para a semana decisiva no clube. O meia Riquelme está em estágio avançado de recuperação da lesão na perna e pode retornar à equipe no sábado, pelo Campeonato Argentino. Assim, o argentino poderia estar em campo também na terça, na última rodada da segunda fase da Copa Libertadores.
– Sou um cabeça dura porque vou querer jogar no sábado e na terça também. Seria importante. Treinei com bola e estou melhorando, estive fazendo coisas que não havia feito nos últimos dias e correu muito bem, por isso, estamos contentes – disse o jogador, em entrevista à Rádio del Plata.
Sem o craque, o Boca Juniors ficou em uma situação complicada na competição continental, ao ser derrotado pelo Atlas-MEX. Agora, o atual campeão da América precisa vencer o Maracaibo e torcer por tropeço do Colo Colo. Para a decisão, Riquelme disse não querer jogar apenas poucos minutos, mesmo não estando 100%.
– É importante começar jogando, porque estar um tempo sem atuar e ter de entrar por 10 ou 15 minutos não muda nada, é o mesmo que não jogar futebol – afirmou o ídolo, que também pretende atuar no jogo contra o Newell’s Old Boys pelo Campeonato Argentino.
Elogios ao River
Para fechar, Riquelme falou sobre a situação do River Plate. O principal rival do Boca lidera o Torneio Clausura e está a um empate de se classificar para a próxima fase da Libertadores, pelo Grupo 5.
– Se está em primeiro, é porque está fazendo as coisas melhor do que os demais. Tem um goleiro que é o melhor do Argentino. Carrizo dá muita segurança e confiança. Parece que o gol do River está cada vez menor – elogiou o craque argentino.
GAZETA PRESS
Riquelme pode reforçar o Boca contra o Maracaibo. Na foto, jogador participa do empate em 1 a 1 entre as duas equipes no primeiro turno, na Venezuela
Foto:
Fernando Llano, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.