| 27/03/2008 23h17min
O Boca Juniors conseguiu dar o troco da derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, na semana passada. Jogando na Bombonera, nesta quinta-feira, o time argentino começou perdendo, ficou atrás novamente no placar por 2 a 1, mas conseguiu fechar o marcador em Buenos Aires com uma difícil vitória por 4 a 3.
O jogo já começou tenso e, logo na altura da metade do primeiro tempo, quando o Boca se lançava ao ataque, Manzon cometeu uma falta duríssima e foi expulso, deixando o time da casa com um a menos. O Colo-Colo aproveitou a superioridade numérica e abriu o placar, aos 25 minutos, com Biscayzacu.
Atrás no placar, o Boca partiu com tudo para o ataque e empatou aos 29, com o artilheiro Palermo. Um pouco antes, o artilheiro havia perdido um pênalti.
Nos últimos minutos da primeira metade do jogo, o Colo-Colo ainda passaria na frente no marcador, quando Biscayzacu, novamente, marcou.
O Boca Juniors reagiu no segundo tempo. Aos quatro minutos, Gracian igualou tudo novamente. Aos 20, Palácios virou o placar. Aos 43 minutos, o time argentino abriu vantagem com Cardozo.
No finalzinho, aos 47, o time chileno ainda teve força para descontar. Boya diminuiu e o placar ficou mesmo no 4 a 3 para os argentinos.
Com o resultado, o Boca pulou para os sete pontos, roubando a segunda colocação do Colo-Colo, que tem apenas seis, no Grupo 3. O líder, com os mesmos sete pontos do Boca, continua sendo o Atlas, do México, que ganha a disputa no saldo de gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.