| 20/03/2008 23h48min
O grande bicho-papão da Libertadores da América está sofrendo na primeira fase da edição 2008. Atual campeão, o Boca Juniors, da Argentina, foi totalmente dominado nesta quinta-feira diante do Colo Colo, em Santiago, e acabou derrotado por 2 a 0.
O resultado deixa o Atlas, do México, na liderança do Grupo 3 com seis pontos. O Colo Colo tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols. O Boca Juniors cai para a terceira colocação, com quatro.
Na próxima rodada da chave, Colo Colo e Boca Juniors vão se reencontrar. Desta vez, a partida acontece no lendário estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, na quinta-feira da semana que vem.
Arrasador. Desta forma que o Colo Colo começou a partida desta quinta-feira aproveitando o apoio maciço de sua torcida. O gol de abertura do placar veio aos três minutos, em uma bomba rasteira de perna direita de Jorquera que tocou na trave antes de entrar.
Mesmo em vantagem, o Colo Colo continuou melhor em campo. O prêmio veio ainda antes do intervalo. Aos 35 minutos, Biscayzacu aproveitou cruzamento preciso da direita e surgiu livre dentro da área para marcar de cabeça.
Na etapa complementar, o nervosismo entrou em campo. Após uma discussão, cada equipe perdeu um jogador expulso: Barrios (Colo Colo) e Morel Rodríguez (Boca). O Colo Colo ainda teve a chance de ampliar em um pênalti. Fierro deslocou o goleiro Caranta, mas a bola foi pela linha de fundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.