| 20/03/2008 19h08min
O Lanus bem que tentou, mas não conseguiu segurar a pressão do Deportivo Cuenca e não passou de um empate por 1 a 1 contra os equatorianos, nesta quinta-feira, em Cuenca, cidade localizada 2.800 metros acima do nível do mar. A partida foi válida pelo Grupo 2 da Libertadores.
O primeiro gol da partida foi marcado pelos visitantes. Depois de bola levantada para a área, a defesa do Cuenca afastou mal e Salomón, aos sete minutos, acertou um belo chute. A bola desviou na zaga e matou o goleiro: 1 a 0.
Depois de abrir vantagem no placar, os argentinos se fecharam na defesa. Os donos da casa tentaram o empate de todas as formas e chegaram à igualdade em uma linda cobrança de falta, frontal à área, aos 26. Garcia não tomou conhecimento da barreira e encheu o pé, decretando o placar final.
Com o resultado, as posições das duas equipes na chave seguem inalteradas. O Lanus é o vice-líder do grupo, com seis pontos, mesmo número dos equatorianos, em terceiro. O líder é o Estudiantes, da Argentina, que tem sete.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.