| 01/04/2008 10h09min
O adversário do Grêmio, nesta quarta, na segunda fase da Copa do Brasil, é uma máquina de fazer gols. Nos últimos seis jogos do Campeonato Goiano, o Atlético-GO não só venceu como amassou os adversários: o placar não baixou de quatro. A boa média do Dragão (apelido do clube) rendeu ao atual campeão goiano a classificação à semifinal e o melhor ataque do Estadual.
São 48 gols em 16 partidas - média de três por jogo. A dupla de ataque é formada por André Leonel (campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista) e Juninho (artilheiro que fez carreira em Goiás). Juntos fizeram 15 gols.
Perigo para o Grêmio?
– Uma coisa é enfrentar as equipes daqui. Outra, o Grêmio. Será difícil, mas a meta é não ser desclassificado em casa – admitiu o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista.
Se vencer por dois gols de diferença, o Tricolor elimina o jogo da volta, dia 9.
– Se der, melhor. Queremos é trazer uma vantagem – disse o zagueiro Leo.
O volante Rudnei foi bem contra o Ju e seguirá no time titular. Assim treinou nesta segunda.
Adversário habilidoso
Com três volantes, o Grêmio ficará menos exposto. Além do bom ataque, o rival é habilidoso. A garantia é do editor do jornal goianiense Diário da Manhã, Felipe Cândido.
– O time não dá chutão. E os atacantes são matadores – alertou
Os meias Anaílson (ex-São Caetano) e Wesley, curados de lesão, jogarão. Os desfalques serão o volante Pituca e o lateral Barão, ex-Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.