| 30/03/2008 21h55min
O técnico Celso Roth deve manter a equipe que venceu o Juventude na partida contra o Atlético-GO, às 21h45min de quarta-feira, no primeiro duelo pela segunda fase da Copa do Brasil, que será disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O zagueiro Jean permanece na vaga do lesionado Pereira. Anderson Pico deve ser o titular na lateral-esquerda e Rudnei tem boas chances de continuar no meio-campo.
Depois de muito tempo apenas treinando e entrando ocasionalmente em algumas partidas, Jean, finalmente, terá uma seqüência de jogos como titular na defesa tricolor. No sábado, em Caxias do Sul, o jogador mostrou segurança e ganhou a confiança do treinador.
Anderson Pico aproveitou bem a nova chance. Escalado no lugar de Hidalgo, que demorou a se reapresentar após amistoso entre Peru e Costa Rica, o ex-júnior pode ter assegurado, sábado, a condição de titular da lateral-esquerda. Além de marcar com eficiência, ele fez o passe que resultou no segundo gol de Reinaldo.
Para Celso Roth, Pico só precisa ter seqüência de jogos. É dessa forma, acredita o técnico, que o jogador irá corrigir alguns defeitos.
– Ele só precisa melhorar a cobertura aos zagueiros e definir as jogadas de forma mais rápida. Ele tem muita força e qualidade e sai com rapidez para o ataque – disse Celso.
Depois de ficar afastado por um ano do clube gaúcho por problemas disciplinares e passar discretamente pelo Criciúma e o futebol da Romênia, Rudnei promete agarrar a oportunidade com unhas e dentes.
– Vou procurar aproveitar o espaço que o professor está me dando. Quero dar seqüência ao meu trabalho. Vou dar o máximo, mesmo se não estiver em campo, mesmo se for no banco. Agora, todo jogo é minha vida – comenta o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.