| 24/03/2008 11h36min
Ainda em tratamento para se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia Ronaldinho Gaúcho não participou dos treinamentos do Barcelona nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória de 4 a 1 sobre o Valladolid, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Além do brasileiro, outros dez jogadores se ausentaram das atividades por terem se apresentado às suas respectivas seleções para os amistosos desta semana. Já Deco e Yayá Touré, assim como Ronaldinho, ficaram de fora por também ainda estarem lesionados. O marfinense se recupera de uma hérnia de disco e o luso-brasileiro de uma contusão na mão direita.
Com tantas baixas, o auxiliar Johan Neeskens, que substituiu o técnico Frank Rijkaard no treino desta segunda-feira, se viu obrigado a chamar jogadores da base para completar o treinamento. A boa notícia ficou com Rafa Márquez, que está afastado dos gramados desde o dia 20 de fevereiro por causa de uma contusão no pé direito, mas retornou às atividades de campo nesta segunda.
Com a goleada sobre o Valladolid, o Barcelona reduziu a vantagem para o líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid, que perdeu por 3 a 2 do Valencia em casa. Os merengues permaneceram com 62 pontos, enquanto os catalães avançaram a 58. Na próxima rodada, o Barça encara o Betis fora de casa e o Real recebe o Sevilla.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.