| 08/02/2008 20h15min
Apesar de a quadra de saibro não ajudar o estilo de jogo de James Blake, o norte-americano conseguiu deixar os Estados Unidos muito perto da vaga às quartas-de-final da Copa Davis. Depois de ver o compatriota Andy Roddick sofrer para bater Jurgen Melzer por 3 a 2, o atual 12º melhor do mundo virou para cima de Stefan Koubek e obteve o segundo tento para a sua seleção.
Blake precisou disputar 2h57 para eliminar Koubek, melhor tenista austríaco em atividade (55º do ranking de entradas). Embora tenha saído atrás do marcador, o norte-americano reagiu e confirmou o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5, 6/2 e 6/2.
Com 2 a 0 no placar, os atuais campeões não precisam de muito para chegar às quartas-de-final. Basta que, neste sábado, os irmãos Mike e Bob Bryan, que formam a melhor parceria em atividade no circuito, passem por Julian Knowle (sexto do mundo em duplas) e Werner Eschauer (41º).
GAZETA PRESS
James Blake conseguiu deixar os Estados Unidos muito perto da vaga às quartas-de-final da Copa Davis
Foto:
Rob Griffith
/
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.