| 28/01/2008 18h03min
O Palmeiras poderá ter a presença de dois novos reforços em campo na próxima quarta, em Piracicaba, diante do Ituano pelo Paulista: o ex-gremista Diego Souza e Lenny, ex-Fluminense. O gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio, espera que o vice-campeão da Libertadores pelo Tricolor tenha a situação regularizada ainda nesta segunda. Já com o atacante, está tudo certo.
– O atestado liberatório do Lenny foi enviado pelo Sporting Braga e já chegou para a CBF. A documentação do Diego Souza foi prometida pelo Benfica até o final da tarde. Os dois devem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) até esta noite e eles irão com o grupo para Piracicaba amanhã (terça) – disse Toninho
Depois de registrados na CBF, os jogadores terão de receber o cartão de inscrição da Federação Paulista de Futebol para ganharem condições de jogo. Para Toninho, isso não deverá dar problemas.
– Esse trâmite é mais rápido. O que demorou foi a liberação da Federação Portuguesa – explicou.
Léo Lima na espera
Outro ex-gremista, Léo Lima, terá de esperar mais para poder vestir a camisa do Palmeiras. A situação dele e de Jorge Preá e Léo Lima, segue inalterada. Segundo Toninho Cecílio, o ex-atacante do Pelotas precisa resolver pendências jurídicas com o clube gaúcho antes de ser inscrito. A de Léo Lima é mais simples, porém, "mais atrasada".
Henrique
O empresário do zagueiro Henrique, Marcos Malaquias, confirma que o jogador já pertence ao Palmeiras. Porém, Toninho Cecílio adotou a cautela quando questionado sobre o assunto.
– Ainda não posso dar como fechado, mas até hoje (segunda) à noite pode ser. Quem sabe não o apresentamos na quinta-feira? – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.