| 27/01/2008 16h53min
O ex-gremista Patrício marcou o gol de empate da Portuguesa diante do Rio Claro neste domingo. Com o 1 a1, as duas equipes desperdiçaram a chance de encostarem nas primeiras colocações do Campeonato Paulista.
Tanto lusitanos quanto rio-clarenses chegaram aos sete pontos com o resultado, e ficaram a cinco a líder Ponte Preta. Ambas as equipes precisavam da vitória para passarem o Palmeiras, que empatou no sábado com o Mirassol e foi a oito pontos, mas se prejudicaram e ficaram apenas na parte intermediária da tabela.
O gol de Patrício saiu 10 minutos depois de Chumbinho abrir o marcador para o Rio Claro. Aos 17 do segundo tempo, o lateral recebeu cruzamento e cabeceou para o gol de Luiz Henrique. Patrício deixou o campo menos de dez minutos mais tarde, reclamando de dores.
Paulista sai do zero
Em Jundiaí, o Paulista enfrentou o Marília e finalmente conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Paulista. Com um gol solitário de Bruno Ribeiro aos cinco do primeiro tempo, o time da casa venceu por 1 a 0 e encerrou a série de derrotas consecutivas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.