| 27/01/2008 18h29min
Um lance polêmico esquentou o clássico deste domingo entre São Paulo e Corinthians, que terminou em 0 a 0. Aos 41 minutos, Adriano balançou as redes de cabeça, mas o árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho marcou falta do Imperador no zagueiro William.
Após o apito final, Adriano ficou revoltado com a atitude do árbitro.
– Isso não é gol para ser anulado, não tenho nada a ver se zagueiro dormiu. É normal o braço no lance. De maneira nenhuma quis fazer falta – afirmou o camisa 10 do tricolor paulista. Já o zagueiro William contestou a versão de Adriano.
– É só olhar a lei da física. Foi uma carga normal que os árbitros sempre dão falta. O Adriano quis dizer da Itália, mas estamos no Brasil.
Ainda no gramado, Sálvio Spínola Fagundes Filho foi econômico nas palavras ao falar da sua interpretação do lance. O apitador evitou dar uma resposta a Adriano e criar mais polêmica.
– Ele tem a interpretação dele e eu tive a minha. Marquei tiro direto para o Corinthians – comentou Sálvio Spínola Fagundes Filho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.