| 29/10/2007 18h07min
A bola ainda não havia rolado por 20 minutos no coletivo entre os reservas do grupo principal colorado contra os juvenis e o atacante Nilmar já havia marcado dois golaços, além de ter cavado uma penalidade máxima, convertida por Christian. Isto foi apenas um resumo do que aconteceu na tarde desta segunda-feira no Beira-Rio.
Após participar de 45 minutos do trabalho, Nilmar revelou que só espera pelo aval da comissão técnica para voltar aos gramados de forma oficial:
– Se dependesse de mim eu já estava jogando há muito tempo, mas tenho que respeitar as pessoas da comissão técnica que estão trabalhando comigo. Eu me sinto bem. Ritmo de jogo a gente só adquire jogando, mas como o campeonato está no fim, quando eu estiver recuperando a forma a competição vai acabar – disse Nilmar.
Nilmar garante que ainda não conversou com o técnico Abel sobre quando será a sua volta:
– Nem conversei com o Abel ainda. A evolução nos treinos durante a semana está muito boa e acredito que já vou para os próximos jogos.
O jogador passou por duas cirurgias no joelho. Voltou no início desta temporada depois de se recuperar da primeira e rompeu novamente os ligamentos em março. Nilmar assegura que a recuperação agora está bem mais completa:
– Quando voltei a jogar no Corinthians também estava me sentindo bem, mas tive a infelicidade de romper os ligamentos novamente. Desta vez fortaleci bem mais e estou bem mais preparado. Estou bem preparado. Nunca treinei tanto – garante Nilmar.
Mesmo tendo sido destaque novamente nos treinos, o atacante não será relacionado para o jogo desta quinta-feira, contra o Sport, e também deve ser ausência no domingo, diante do Vasco. O preparador físico do Inter, Eduardo Silva, explica por que o jogador será preservado mais um pouco.
– O Nilmar tem cumprido várias etapas e passado por elas satisfatoriamente. O nível de exigência tem aumentado, com mais contato, mais choque. Vamos incrementar um pouco mais esse aspecto – diz o profissional.
A equipe diante do Sport deve ser a mesma que perdeu para o Paraná no domingo, com: Clemer; Wellington monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazú e Alex; Gil e Fernandão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.