| 29/10/2007 12h24min
Novamente ameaçado pelo rebaixamento, o Inter só pensa em vitória no duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira, às 20h30min, no Beira-Rio. A apenas três pontos da zona de perigo, o Inter está preocupado com a seqüência de jogos até o fim do Brasileirão. Depois de enfrentar os pernambucanos, o Inter tem jogos difíceis contra Vasco, no Rio de Janeiro, Cruzeiro e Palmeiras, no Beira-Rio, e Goiás, em Goiânia.
Após mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Paraná, por 1 a 0, no domingo, o presidente Vittório Píffero quer aproveitar a força do Beira-Rio para voltar a vencer.
– Contamos com o apoio do Beira-Rio lotado para fazer prevalecer a vantagem de atuar em casa. O Inter ainda disputará três jogos no Beira-Rio, por isso temos plenas condições de melhorar nossa situação na tabela.
O vice de futebol Giovanni Luigi também convocou a torcida colorada a fazer a sua parte.
– Agora temos que dar tranqüilidade aos jogadores e a comissão técnica, pois teremos um jogo decisivo contra o Sport. O momento exige união entre a torcida e o time.
Para o jogo contra o Sport, o técnico Abel Braga deverá escalar o mesmo time que atuou contra o Paraná. A delegação colorada chegou de Curitiba durante a madrugada e ganhou folga nesta segunda. Os trabalhos serão retomados na terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.