| 28/10/2007 20h47min
O presidente do Inter, Vitório Piffero, disse que faltou pontaria para a equipe, na derrota do clube para o Paraná por 1 a 0, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão.
– Faltou pontaria, quando criamos oportunidades. Incrivelmente o goleiro do Paraná, acho que fez uma ou duas defesas. E o Clemer mostrou sua categoria. Foi o melhor em campo, junto com o Guiñazu. (...) Não jogamos bem. Basicamente quando chegamos perto, erramos o gol – opina.
Piffero creditou a superação do Paraná como determinante pelo resultado da partida. De acordo com o dirigente colorado, o fator local fez a diferença.
– Não esperávamos essa derrota. O Fator local tem sido muito forte nessa reta final do Brasileirão. O Paraná fez um jogo de superação – comenta o dirigente.
Já o vice de futebol Giovanni Luigi afirmou que é necessário manter o grupo e dar tranqüilidade aos atletas para que o Inter se afaste da zona do rebaixamento. Com a derrota para o Paraná, o Colorado ficou a apenas três pontos do Corinthians, o primeiro clube na zona do rebaixamento.
– O jogo foi igual, decidido em uma bola parada. Tivemos diversas oportunidades, mas não conseguimos marcar. A equipe não rendeu o que poderia – afirma Luigi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.