| 14/08/2006 08h09min
Após a vitória deste domingo sobre o Goiás, o técnico Muricy Ramalho já foi bastante questionado sobre a decisão da Libertadores contra o Inter. Um mistério marca o São Paulo para quarta-feira: o substituto de Josué, que irá cumprir suspensão automática em Porto Alegre.
Sempre sincero, Muricy Ramalho admite que falta um jogador das mesmas características em seu elenco. Nem mesmos os volantes suplentes, Ramalho e Lenilson, são vistos como os substitutos ideais de Josué.
– Não temos alguém como o Josué, que hoje trouxe grande sustentação a essa equipe que venceu o Goiás. Está certo que vamos precisar mudar a forma de jogar – confessou o técnico.
O substituto de Josué vai sair, com certeza, do expressinho que venceu, de forma convincente, o Goiás. Misterioso, Muricy Ramalho não deu grandes detalhes se a atuação deste domingo do Expressinho o ajuda na definição da escalação contra o Internacional.
– É sempre bom ver essa equipe e fazer observações. Para mim, tudo é definido na prática, com treinos e jogos. Não sou daquele que treinador que olha para a cara do atleta, vê se está bem, e aí define – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.