| 13/08/2006 17h32min
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-goleiro Zetti, que jogou por seis anos no São Paulo e conquistou inúmeros títulos, entre eles o bicampeonato da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1992/1993, revelou que acredita na conquista do tetracampeonato pelo Tricolor paulista na partida em Porto Alegre. O atual treinador comparou sua geração com a de hoje e confessou que a expulsão de Josué na primeira partida contra o Inter, no Morumbi, foi decisiva para a derrota paulista.
– Acho que a saída do Josué foi fundamental para o jogo do São Paulo. Eu acho que mudou um setor todinho, Josué e Mineiro fazem a diferença no meio. O Inter aproveitou o cansaço e nem o Danilo deu conta. O São Paulo têm condições de inverter a situação lá no Sul. Não tem um cara que desequilibra, o conjunto do time pode fazer a diferença, só não pode perder a cabeça como o Josué – diz o ídolo tricolor.
Duas gerações vitoriosas. Se esta conquistar o título na quarta se igualará ao
grupo de 1992/1993 na
conquista do bicampeonato seguido da Libertadores, e quem sabe do Mundial.
– Eu não gosto de comparar. Cada geração teve sua época e as coisas eram diferentes, preparação, condutas. São dois times com grande capacidade. O São Paulo tem condições de fazer esse feito que entraria para a História – afirma Zetti.
Para o ex-camisa 1 do São Paulo, há uma semelhança nos dois grupos: a força do comando dos técnicos.
– Uma coisa é igual. O time tem que ter união, buscar motivação. O Telê (Santana) buscava isso de uma forma excepicional e o Muricy é discípulo dele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.