| 13/08/2006 16h39min
O São Paulo vive imensas dificuldades para garantir a presença do atacante Ricardo Oliveira no jogo final da Libertadores da América contra o Internacional . O Betis, donos dos direitos federativos do centroavante, não quer uma renovação relâmpago temendo punição por desrespeito a algum estatuto da Fifa.
No entanto, o técnico Muricy Ramalho está bastante chateado com a situação. O comandante são-paulino acredita que o Betis poderia reconhecer o trabalho feito pelo São Paulo para recuperar seu atleta, vítima de um problema no joelho no final do ano passado.
– Quando chegou aqui, o Ricardo Oliveira não podia nem andar. Estamos entregando o atleta com 100% das condições. Não adianta ser um clube rico. É preciso ter estrutura. O São Paulo conta com isso, o Betis não – explicou Muricy Ramalho.
A direção do São Paulo permanece em contato com o Betis para liberar Ricardo Oliveira. Desde que retornou aos campos, o atleta marcou seis gols em 12 partidas com a camisa do Tricolor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.