| 31/07/2006 13h01min
Um dia após o quebra-quebra do Gre-Nal, o Inter contabiliza os estragos no Beira-Rio. A direção ainda realiza o relatório sobre e os prejuízos, que devem ultrapassar os R$ 100 mil, conforme informou o vice de patrimônio colorado, Pedro Affatato.
Questionado se o Beira-Rio estará em condições para a partida de volta com o Libertad, na próxima quinta, pela Libertadores, Affatato declarou que não haverá problemas para o jogo:
– Temos que fazer tudo o que for necessário para poder atender o jogo de quinta. Como foi uma parte localizada do estádio, na parte interna dos sanitários, acredito que com a capacidade que temos, com as equipes de trabalho, sem sombra de dúvidas conseguiremos deixar o estádio em condições para o jogo de quinta – declarou.
O dirigente afirmou ainda que defende a realização de Gre-Nais sem a torcida adversária, pelo menos nas próximas edições do clássico:
– Eu acredito que em uma fase inicial, até para a gente começar a tomar o controle da situação, se faz necessário a gente adotar essa política. A partir do momento que nós tivermos condições de gerenciar, nós que eu digo são os dirigentes, a segurança pública, enfim, todos tiverem condições de poder gerenciar esse tipo de espetáculo de uma forma segura, aí gente pode, gradativamente, promover a volta da torcida adversária – salientou vice de patrimônio colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.