| 30/07/2006 21h55min
O Ministério Público deve tomar uma atitude para evitar novas cenas como as verificadas hoje na torcida gremista no Estádio Beira-Rio. O promotor do MP, Renoir Cunha, afirmou que será estudada a possibilidade de no próximo clássico haver torcida única.
– Me parece que temos que partir para uma redução drástica. Eu imaginava 500 torcedores. Talvez venhamos a conversar amanhã sobre torcida única – disse Renoir Cunha.
O representante do MP declarou ainda que sempre que há um jogo de grande público é montada uma verdadeira operação de guerra. Segundo Renoir Cunha, o custo social é enorme.
– Nós estamos fazendo assim como nos outros jogos um trabalho sem alarde, montando uma operação de guerra a cada jogo grande não precisa nem ser um clássico Gre-Nal, qualquer outro jogo com público grande, porque é necessário. Nós temos que organizar a EPTC, o Trensurb, as empresas de ônibus, a Brigada, a Polícia. Enfim, todos esses órgãos têm que fazer uma operação de guerra para cada jogo grande. O custo social é enorme – disse o Renoir Cunha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.