| 30/07/2006 21h48min
Em um Gre-Nal marcado pela violência fora de campo, o técnico Abel Braga considerou justo o placar dentro das quatro linhas. O treinador parabenizou seus comandados, salientando que esta é uma equipe que atuou pouco junta.
– Quem treina são o Índio, Ceará e Ediglê embaixo. O meio-campo normalmente não é esse. Existem jogos em que a gente não consegue o que queria, mas os jogadores saem dignificados. Estou muito contente – declarou Abel.
Sobre o tumulto nas arquibancadas, o comandante colorado voltou a defender a realização de clássico sem a torcida adversária:
– Aqui é colorado e lá é gremista. Tira a torcida, porque a rivalidade é muito grande. Nós tivemos que mudar o nosso percurso. A torcida do Grêmio estava chegando ao estádio e já tinha tido problemas. Então, para que isso? Minha mulher chegava com meus filhos num táxi e chegou a ver a confusão. Os jogadores estão indo pro jogo preocupados com a família e se você põe aqui só colorado e lá só gremista, você acaba com este tipo de preocupação – declarou.
Questionado a respeito da jogo de volta com o Libertad, na próxima quinta, Abel não quis falar sobre a composição da equipe.
– Se por acaso você sofrer o gol primeiro, você tem que fazer dois gols, então organização nesse jogo é tudo. É você pressionar mais, fazer um jogo mais de bola no chão – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.