| 15/05/2009 19h22min
Depois de duas horas de reunião no Palácio Piratini, a governadora autorizou o advogado José Eduardo Alckmin a ingressar com uma ação judicial por danos morais contra a Revista Veja, que no último final de semana acusou a governadora de utilizar sobras de campanha para comprar uma casa no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre.
Na segunda-feira, ele vai tentar marcar uma audiência com o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, para trazer o material que foi encaminhado à Procuradoria-Geral da República, na tentativa de verificar informações sobre o caso. Alckmin indica que, pelo momento, não pensa em entrar com ações contra o PSOL, Luciana Genro ou contra a viúva de Marcelo Cavalcante, Magda Koenigkan.
A passagem de José Eduardo Alckmin pela Capital é rápida. Ele chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho às 12h40min desta sexta-feira. No Hotel Sheraton, se reuniu com o chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, com o secretário da
Transparência, Carlos Otaviano
Brenner de Moraes, e com o ex-advogado de Yeda que trabalhou no caso da compra da casa, Paulo Olímpio Gomes de Souza.
Confira a cronologia do caso:
ZERO HORA
O advogado José Eduardo Alckmin vai tentar marcar uma audiência com o procurador-geral da República
Foto:
Antônio Paz, Palácio Piratini, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.