| 04/11/2008 18h35min
Brasil de Pelotas e Águia de Marabá-PA fazem, às 20h30min de quarta-feira, uma partida decisiva, na 10ª rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão. E a equipe paraense já treinou em Pelotas às vésperas do confronto, marcado para o Estádio Bento Freitas.
Foi realizado apenas um treinamento leve antes da partida. A intenção do Águia, 5º colocado da fase final - com 12 pontos -, é retornar ao G-4 da competição.
- Temos que pontuar fora de casa, só assim vamos conseguir o acesso, temos respeito pelo Brasil mas viemos para fazer resultado - promete o técnico João Galvão, do Águia-PA.
Já o Brasil-Pe passa pelo pior momento na competição. A equipe gaúcha está na 7ª colocação, com 10 pontos, e precisa vencer de qualquer maneira. Será a partida de estréia em casa do técnico Beto Almeida, que comandou o Xavante na derrota por 2 a 1 para o Campinense-PB, em Campina Grande.
- Tivemos apenas um treino, mas o grupo é de qualidade, dá para confiar que esses jogadores vão conseguir a recuperação no campeonato e o acesso do Brasil, isso vai ser feito com muito trabalho e respeito aos adversários - afirma Beto Almeida.