| 18/09/2008 12h10min
Nos últimos dias, a diretoria do Criciúma consultou Paulo Campos sobre a contratação do atacante Valdiran, ex-Vasco e Paysandu. O treinador, então, pediu para conversar com o jogador para passar a filosofia de trabalho duro e de disciplina que vem implantando no clube.
Ao perceber a força de vontade do atleta, Paulo Campos resolveu apostar nele. Valdiran já está treinando com o grupo, mas ainda não terá condições de participar do jogo de sábado.
— Costumo falar com o grupo sobre o trabalho sempre e isso é importante. Conversei pessoalmente com Valdiran e pude perceber que ele está disposto a colaborar e isso é o mais importante. Estou confiante de que ele poderá fazer uma boa temporada — disse o técnico.
No passado, Valdiran adquiriu fama de bad boy, quando atuava pelo Mirassol-SP, em 2001, e foi acusado de agredir uma ex-namorada. Além disso, o jogador também foi considerado indisciplinado por faltar a treinos sem dar explicações aos dirigentes.
Isto, porém, é página virada. O atacante teria até mesmo firmado um compromisso com Paulo Campos. O técnico preferiu minimizar os problemas pessoais do jogador, destacando seu alto potencial como quando em 2006 artilheiro da Copa do Brasil atuando pelo Vasco.
— O Valdiran é um jogador com alto potencial e que poderá ser muito útil ao Criciúma. Ele teve uma boa passagem pelo Vasco, mas infelizmente passou por alguns problemas pessoais — encerrou o técnico.
CLICRBS