| 12/09/2008 09h
O São Paulo ficou satisfeito com o encontro realizado nesta quinta com integrantes do governo estadual paulista que fazem parte do Comitê de Candidatura da cidade à Copa 2014. O presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, esteve no Palácio do Governo para mostrar o que o clube tem feito para adequar o Morumbi ao caderno de encargos da Fifa.
Já o Comitê de Candidatura de São Paulo, liderado pelo secretário de turismo Caio Luiz de Carvalho, apresentou as obras da parte estrutural previstas para receber a competição. O Morumbi já foi indicado pelo governo estadual como o estádio ideal para a Copa, mas ainda precisa da oficialização da Fifa.
– Foi uma reunião para mostrarmos uma sintonia no trabalho. Na minha percepção, tanto o governo como o clube ficaram satisfeitos com as providências tomadas por ambos os lados – explicou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
No entanto, o São Paulo ainda tem muito trabalho pela frente. Segundo o governo estadual, o clube será obrigado a cumprir prazos para apresentar todos os investidores, entregar projetos e iniciar obras. Mesmo assim, a confiança é grande no Tricolor para seguir o cronograma proposto.
– Desde o ano passado, quando o São Paulo tinha um projeto preliminar, fizemos algumas coisas, detalhamos o projeto, realizamos obras de circulação interna, adequações, a troca dos bancos de reserva e do placar eletrônico. Claro que falta muito, mas, da nossa parte, as coisas estão indo bem – garantiu João Paulo de Jesus Lopes.
Segundo o dirigente são-paulino, a ordem é realizar as mudanças no Morumbi sem grande propaganda. Ele garante que o Tricolor está se adaptando rapidamente às exigências da entidade.
– Pelo que dizem por aí, o São Paulo é o que está mais adiantado em relação às praças brasileiras. Mas estamos fazendo reservado para não criar falsa imagem – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESS
Adriano se despede do São Paulo no Morumbi: Estádio será um dos que receberão jogos pela Copa 2014
Foto:
Gaspar Nóbrega, VipComm