| 01/11/2007 19h44min
Uendel dificilmente enfrentará o Santo André, no sábado, no Heriberto Hülse. O lateral-esquerdo realizou um exame de ressonância magnética que identificou a origem das dores musculares.
De acordo com o médico Paulo Milioli, o exame diagnosticou um hematoma no músculo posterior da coxa direita. O jogador não foi liberado para o treino da tarde e será reavaliado nesta sexta para saber se terá condições de participar do trabalho programado para a manhã.
No coletivo, os três volantes (Elizeu, Basílio e Luís André) foram mantidos, e a dupla de ataque foi composta por Jean Coral e Maurício. Os titulares venceram por 2 a 1, com gol olímpico de Marco Antônio e um gol de pênalti cobrado por Maurício. O volante Edivânio descontou para os reservas.
Inicialmente, o técnico havia declarado a possibilidade de escalar três atacantes, com a saída de um volante.
William Amaral deve
retornar à
equipe
Na segunda metade do treino, o
técnico Roberto Cavalo fez diversas modificações. Após o trabalho, Cavalo conversou em separado com os dois jogadores, que são as principais opções de mudança caso o técnico opte por não repetir a formação usada em Itu.
O zagueiro William Amaral é outro jogador que pode retornar à equipe, em lugar de Silvio Criciúma. O jogo contra o Santo André está confirmado para as 17h de amanhã, sem a presença no torcedor (com portões fechados) no Heriberto Hülse.