| 22/10/2007 22h29min
Apenas um resultado vai interessar ao Criciúma, no próximo sábado, dia 27, diante do Vitória: a vitória. A partida, que vai ser disputada no estádio barradão, na Bahia, será o começo de uma caminhada dura para o Tigre voltar à elite do Campeonato Brasileiro. O time baiano é um adversário direto na briga por uma das quatro vagas para a Série A.
Para a próxima rodada ser perfeita para o Criciúma, outro time que está na disputa, o Ipatinga, que está na 3ª posição com 51 pontos, precisaria perder para o Santo André, no ABC paulista. Com essa combinação de resultados, o Tigre acabaria a 32ª rodada na terceira posição e dependeria apenas de suas próprias forças para marchar rumo à primeira divisão.
Na seqüência de sua caminhada, o time tem pela frente o lanterna e virtual rebaixado Ituano, em Itu, e não pode deixar escapar mais um triunfo. Com essas duas vitórias conquistadas e fazendo o dever de casa contra Santo André, Paulista e Santa Cruz o Tigre alcança 63 pontos e chega a 96% de chances de estar entre os quatro times que vão disputar o Brasileirão em 2008, segundo o site www.chancedegol.com.br.
Com estes resultados, e segurando o CRB, em Alagoas, na 35ª rodada, o time catarinense, teoricamente, chegaria na última rodada, contra a Portuguesa, em São Paulo, sem precisar vencer ou até mesmo já classificado, fazendo um amistoso de Luxo contra a Lusa. A torcida do Tigre basta apoiar e torcer para o time e "secar" alguns adversários.
Na reta final a torcida do Tigre tem que torcer para o time e "secar" alguns adversários
Foto:
Ulisses Job
/
Agência RBS