| hmin
A renovação do empréstimo de Clemer (foto) foi adiada. A direção esperava anunciar o acerto com o goleiro nesta quinta, mas algumas divergências nos valores do negócio atrapalharam os planos. Contudo, o procurador do jogador, Francisco Dambrós, segue confiante na permanência de Clemer no Beira-Rio. Aliás, o próprio goleiro mostra-se ansioso pelo acerto com o Inter.
– Me identifiquei muito com o clube. Senti em um ano aqui o que em cinco anos eu não havia sentido no Flamengo. E outra, eu tenho prazer em jogar aqui – explica.
Ao mesmo tempo em que trata de renovações de contrato – que não devem ser muitas neste final de ano, pois muitos jogadores serão devolvidos aos seus clubes – a direção já planeja a contratações de reforços para 2003. A vinda de Ramón, no entanto, foi praticamente descartada pelo advogado do meia, ao garantir que a prioridade do jogador é renovar com o Vasco.
Já o suposto interesse do São Caetano por Mahicon Librelato foi desmentido pelo jogador e seu procurador, Rodrigo Azevedo.