| hmin
A quinta-feira foi de despedidas no Beira-Rio. Os jogadores se reapresentaram, conheceram o cronograma do clube até o início de 2003 e, logo em seguida, foram dispensados. Sob a promessa da direção de pagar os atrasados em dezembro, alguns atletas deram adeus ao Inter.
A reapresentação do grupo ocorreu por volta das 15h45min e não durou 15 minutos. O presidente Fernando Carvalho aproveitou o encontro para noticiar o pagamento dos salários na própria quinta, prometendo também se esforçar para quitar ao menos uma das quatro parcelas de direito de imagem que o Inter deve aos jogadores. O clube ainda aguarda o pagamento do Dínamo Kiev, referente à compra do passe de Diogo Rincón, para pagar o restante.
Apenas o centroavante Fernando Baiano e o meia Carlos Miguel não estiveram no estádio nesta quinta. Todos os demais jogadores se apresentaram e, após a reunião, foram embora levando seus pertences. Alguns, com contrato encerrando no final do ano e com poucas chances de renovar, como o meia Fabiano, o lateral Cássio e o volante Márcio, fizeram questão de cumprimentar todos os jornalistas que estavam no Beira-Rio.
Os atletas com contrato expirando somente no próximo ano ganharam férias até o dia 16 de dezembro. Nesta data, o grupo se reapresenta para trabalhar até o dia 23, quando saem de folga para as festas de fim de ano. A temporada 2003 se inicia no dia 2 de janeiro.
Carlos Miguel, que estaria fora dos planos, nem esteve no Beira-Rio nesta quinta
Foto:
Carlos Rodrigues, Arquivo
/
ZH