| hmin
O anúncio oficial sobre o novo vice de futebol no Inter ocorrerá apenas na próxima semana. Entretanto, é cada vez mais forte no Beira-Rio a pressão pelo nome de Vitório Píffero. Dois aspectos no momento ainda separam o atual vice de finanças do cargo. O primeiro é o fato de o dirigente nunca ter estado à frente do departamento de futebol. O segundo, e mais importante, é a recusa do próprio Píffero em assumir a direção do futebol.
Depois do insucesso de Pércio França na vice presidência de futebol neste ano, um dos principais tópicos nas reuniões entre dirigentes colorados é quanto ao perfil do novo vice de futebol. A opinião majoritária ainda é de que seja alguém com presença no vestiário, habituado ao futebol e com autonomia em relação a Carvalho. Porém, outras possibilidades como a formação de um colegiado e mesmo a de o presidente acumular os cargos foram levantadas.
Além de Píffero, os outros cogitados para a direção de futebol são o vice-médico Renaj Marsiaj Oliveira e o vice-presidente Arthur Dallegrave. O cargo, contudo, somente não será de Píffero em caso de uma recusa do mesmo, já que até mesmo os outros "candidatos" apóiam seu nome.