| 26/03/2007 21h41min
Os jogadores da Chapecoense nem bem comemoraram a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma e já pegaram ônibus para Balneário Camboriú, nesta segunda às 13h. A viagem foi antecipada em um dia para que o grupo possa estar bem descansado contra o Marcílio Dias, quarta, em Itajaí.
Nesta terça o time faz um treinamento, às 16h, em Balneário Camboriú. O zagueiro Bilica e o ala Fábio Wesley não viajaram, pois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, outros dois zagueiros voltam. Mafra, que estava suspenso, e Willian Amaral, liberado pelo departamento médico.
Outro zagueiro, Augusto, 25 anos, ex-Brusque, foi contratado e já viajou com o grupo. Depois da vitória do último domingo, o time do Oeste entrou na briga não somente por vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, mas também pelo título do returno e do Estadual.
– Temos que ter os pés no chão, pois o campeonato será decidido no detalhe – disse o presidente do clube, Edir de Marco.
Ele afirmou que a Chapecoense vem jogando bem há tempos, mas deixou de vencer muitos jogos devido a gols desperdiçados. Nesta segunda, Edir recebeu dezenas de telefonemas parabenizando-o pela vitória.
Nesta terça, ele viaja a Florianópolis onde terá encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e o governador Luiz Henrique da Silveira.
DIÁRIO CATARINENSE