| 26/03/2007 21h33min
O dia seguinte após a derrota para a Chapecoense e o fim da seqüência de vitórias no Estadual 2007 foi de boas-novas para o Criciúma. A direção anunciou a renovação de contrato do zagueiro Luciano, e a contratação do meia Odair, 28 anos, que atuava no futebol gaúcho.
Luciano renovou por um período de três meses, com possibilidade de prorrogar o contrato até novembro, e acredita que dentro de 15 dias já estará à disposição do técnico Gelson Silva.
O contrato do meia Odair também prevê um período de três meses, com a prorrogação até novembro. Meia que atua pelo lado esquerdo, Odair estava no Santa Cruz (RS), e teve passagens por Veranópolis (RS) e Juventude (RS), mas também fazia parte dos planos do Joinville.
A delegação do Tigre chegou de Chapecó, às 4h da madrugada de segunda. Os jogadores se reapresentaram à tarde. A equipe tem dois desfalques para o jogo contra o Brusque: o atacante Clodoaldo e o zagueiro Claudio Luiz. Delmer e Filipe podem ser os substitutos. Já o meia Rudnei e o volante Alex Sandro têm retorno assegurado.
A principal dúvida é o meia Mateus, que foi vetado para a partida contra a Chapecoense devido a uma inflamação no pé esquerdo. O ala-direito Carlos voltou aos treinos após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, mas o seu retorno como titular não está definido. Na tarde desta terça, o técnico Gelson Silva orienta um treino que define a equipe para o jogo contra o Brusque, quarta, no Estádio Heriberto Hülse.
DIÁRIO CATARINENSE