Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
As Feiras de Inverno das praças Osório e Santos Andrade começam a funcionar no dia 11/06 e vão até 10/07. Durante um mês, os visitantes encontrarão, nas duas praças, barracas com objetos decorativos e de interesse turístico, roupas e acessórios de lã, e produtos alusivos às festas juninas. Também haverá espaços para alimentação, com pratos típicos de outros países e comidas e bebidas da época, entre eles pinhão, quentão e derivados do milho.
>> Você frequenta as feiras de inverno de Curitiba? O que gosta de comprar?
A intenção das feiras é escoar parte da safra de pinhão da produção rural, divulgar a culinária típica das etnias formadoras da cidade e do Estado e levar à população artigos juninos com bons preços.
Na praça Santos Andrade, a feira funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. São 20 barracas, sendo seis de alimentação, uma de artesanato culinário (balas, biscoitos, chocolates) e 13 de artesanato.
Já a feira da Osório é a maior, com 57 barracas, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h. São 22 espaços para alimentação, 16 para produtos artesanais, um para o projeto EVA - Vitrine Social, da Fundação de Ação Social e um para o programa Comunidade Escola, da Secretaria Municipal da Educação.
Além desses espaços, o consumidor também encontrará barracas com mel e derivados e com produtos alusivos ao turismo, como camisetas e bolsas estampadas com imagens dos principais atrativos de Curitiba. A venda do pinhão cozido será exclusividade das barracas das entidades assistenciais.
(Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba)
HAGAH PR COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS