Eleições | 30/09/2010 21h41min
Um dia depois de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cortar 2 minutos e 26 segundos do programa eleitoral da governadora Yeda Crusius (PSDB), a tucana ocupou na noite desta quinta-feira todo o espaço destinado aos candidatos a deputado federal no último horário político na TV.
Segundo o TRE, Yeda não foi beneficiada por nenhuma medida da Corte. Conforme a assessoria de imprensa do tribunal, caso o Ministério Público Eleitoral ou algum partido político entre com representação contra a governadora, ela pode receber uma multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 20 mil.
O TRE mandou cortar o tempo de TV de Yeda com o argumento de que ela usou indevidamente o tempo de propaganda dos candidatos a deputado federal para fazer campanha no programa de terça-feira. O recurso apresentado pela defesa da candidata foi para o Ministério Público Eleitoral, que ainda até esta quinta-feira não se pronunciou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.