Eleições | 30/09/2010 17h19min
Yeda Crusius reagiu à decisão do TRE-RS de cortar 2 segundos e 26 segundos de seu programa de TV. Na tarde desta quinta-feira, a Coligação Confirma Rio Grande protocolou ao órgão sua defesa. Por meio de assessoria, a coligação alega que "o mesmo juízo que penalizou a candidata Yeda Crusius havia decidido de forma contrária, por duas vezes, quando julgou a mesma denúncia contra outro candidato".
Ainda conforme a assessoria, "frente a tantas contradições do juízo, a defesa da Coligação pede a revogação da liminar concedida, revertendo seus efeitos danosos à candidata Yeda, devolvendo-lhe o tempo que foi subtraído, antes do dia da eleição".
Outro ponto que a defesa argumenta é a ausência de uma clara e direta apresentação dos motivos que levaram o juízo a decidir pela penalização: "a liminar não aponta nenhuma referência à localização da suposta infração, nem cita qualquer frase irregular".
Na noite de quarta, Yeda qualificara a perda no tempo na TV como "perseguição política".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.