| 27/07/2010 10h23min
Às 22h15min de Brasília, nesta terça-feira, Chivas Guadalajara e Universidad de Chile dão início às semifinais da Libertadores, na Cidade do México. Em campo, seis jogadores que estiveram na Copa do Mundo (sem Javier Hernández e o chileno Estrada, vendidos para o Manchester United e Montpellier, respectivamente).
O Chivas eliminou o Vélez Sarsfield e Libertad. O time entrou direto nas oitavas. Nas duas fases, fora de casa, perdeu por 2 a 0 e quase deixou a classificação escapar.
Apesar de o Chivas ter sede em Guadalajara, o jogo será na capital mexicana, pois está construindo novo estádio. Por isso a equipe da Universidad de Chile chegou dois dias antes, para se adaptar aos 2,2 mil metros acima do nível do mar.
— À noite não se sente tanto a altitude. Obviamente que teremos um pouco mais de dificuldade, mas dentro de campo são 11 contra 11 — disse o meia argentino Montillo, que logo depois da Libertadores se apresentará ao Cruzeiro.
Ambas equipes chegam às semifinais pela terceira vez em suas histórias, mas nunca disputaram uma final. Quem passar fará uma decisão histórica contra Inter ou São Paulo.
Em gráfico, o serviço do jogo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.