| 26/07/2010 21h26min
O Inter e o São Paulo vivem momentos distintos. Enquanto o time gaúcho vem jogando um bom futebol e conquistando vitórias no Brasileirão, os paulistas estão acumulando derrotas. Porém, para o presidente do colorado, Vitorio Piffero, a disputa na semifinal entre as equipes será parelha:
— O São Paulo não é só isso aí. É o grande São Paulo — afirmou.
Piffero acredita que os maus resultados do São Paulo também se devem ao fato dos jogadores estarem priorizando a Libertadores da América:
— Isso mostra o respeito que eles estão tendo com o Internacional. Vão ser dois gigantes no Beira-Rio nesta quarta-feira. Nada a ver com os últimos resultados do São Paulo. Vai ser um jogo dramático, como são todas as partidas decisivas. A decisão é em São Paulo, mas passa por aqui.
O dirigente acredita que um bom resultado na primeira partida passa pelo Inter não levar nenhum gol. E se der, marcar:
— Um bom escore aqui é não tomar gol. Um segundo bom escore é vencer por 1 a 0. Não tomar gol em casa neste tipo de decisão é muito importante.
Partida sem ingressos
O jogo entre Inter e São Paulo no Beira-Rio será quase que exclusivamente para sócios. Somente os torcedores do São Paulo e alguns convidados dos patrocinadores do clube poderão entrar no estádio. Piffero alerta os torcedores para não comprarem entradas com os cambistas:
— Não existe ingresso que tenha sido emitido pelo Internacional. O jogo será apenas para sócios. Foram apenas entregues ingressos para o São Paulo e para os nossos patrocinadores. A entrada no Beira-Rio será apenas com a carteira de sócio.
Siga o clicEsportes no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.