| 26/06/2010 08h10min
O técnico Silas supreendeu ao anunciar nesta sexta que Mário Fernandes deixa a zaga para disputar posição na lateral-direita com o atual titular Edilson. Ozeia é o novo companheiro de Rodrigo. Com essas mudanças, o comandante chega ao objetivo de fazer com que todos os jogadores tenham disputas internas por vaga entre os 11. E sobre isso, o comandante tricolor repete uma das frases que disse no início da temporada: não quer ver frescurinhas.
– Como eu falei no início do ano, agora não pode ter frescurinha. O cara tem que estar preparado para jogar, para ficar no banco, e até não ser convocado. Com esse grupo que temos vai ser assim a partir de agora, tem muita gente boa – ressaltou.
Silas não acredita que, com essa mudança no setor defensivo, Mário sinta-se incomodado. Ele diz que o jogador é inteligente e vai entender a situação. A opção do treinador é pelas características de cada atleta.
– Hoje o Mário é opção para a lateral, mas vai continuar treinando as situações individuais para ser zagueiro. Ele sabe disso e está treinando. Não é que a gente não tenha confiança nele na zaga, mas ele precisa recuperar algumas deficiências que apresentou – explicou.
Para o técnico, Ozeia, Rodrigo e Rafael Marques dão uma melhor resposta na defesa, já que Mário sai muito para o jogo. Como do meio para frente o Grêmio está bem representado ofensivamente, como entende Silas, a ideia é a zaga ficar mais protegida.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.