| 24/06/2010 18h50min
Uma resposta do Benfica sobre o empréstimo de Éder Luís ao Grêmio era esperado para esta quinta, mas isso não aconteceu. De acordo com o empresário Jorge Américo, que faz a intermediação entre os clubes na negociação, um contato positivo ou negativo pode ocorrer nesta sexta. Os valores já estariam acertados. O problema maior, no momento, seria a saída de outros atacantes da equipe portuguesa.
– Nem é mais tanto a questão de valores, eu acredito, é mais a questão dos jogadores, porque o Benfica pode perder dois atacantes, o Cardozo e o Di María – informou ele por telefone ao clicEsportes.
O paraguaio Cardozo foi um dos destaques do ataque do Benfica na última temporada e tem proposta do Sevilla. Já o destino do argentino Di María deverá ser o Real Madrid. Assim, o setor ficaria com poucas opções, e os portugueses poderiam segurar Éder Luís. O ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo se reapresenta no próximo dia 28 no Benfica. Porém, o desfecho do negócio com o Grêmio não depende disso, pode ocorrer antes.
Siga o clicEsportes no twitter
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.