| 13/06/2010 15h48min
Logo após de receber o sim de Felipão, Gilberto Cipullo afirmou que não teve medo de perder o técnico para Inter ou Flamengo, que também demonstraram interesse.
— Felipão é uma pessoa muito firme. Desde o primeiro momento ele deu preferência ao Palmeiras, desde que apresentássemos uma proposta interessante. Pesou a identidade que ele tem com o clube.
Como Felipão possui contrato com uma emissora de TV para comentar a Copa do Mundo até o dia 11 de julho, o seu trabalho no Palmeiras se inicia apenas no dia 15 de julho. Antes, no dia 3, o auxiliar técnico Murtosa assume a equipe e já inicia os preparativos para o clássico do dia 15, contra o Santos, no Pacaembu. O restante da comissão técnica será formado por Carlos Pracidelli (preparador de goleiros) e um preparador físico ainda a ser escolhido.
— A negociação se prolongou por vários dias. Na semana passada, tivemos um encontro com o seu representante e depois, na quarta à noite, fui para Portugal. Tivemos dois dias de conversas e, após resolver alguns problemas pessoais, ele nos deu o sim — explicou Cipullo, que preferiu não revelar valores.
Blog do Zini: Koff fez a ponte com o Palmeiras
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.